sábado, 15 de agosto de 2015

DIARY: REBERTH FIOREZZO E A MARCA H.KUDA


Desde que Reberth Fiorezzo entrou para o Casulo Moda Coletiva, há oito anos, popularizando suas camisas florais em sua cidade, Goiânia, muito se fala dos passos que ele vem dando no mundo fashion. Ele abandonou o coletivo Casulo para se dedicar ao curso superior de Design de Moda na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), sendo posteriormente o estilista mais comentado e aplaudido de um desfile realizado em homenagem ao FICA (Festival Internacional de Cinema Ambiental).
                                                                    

Os anos foram se passando e Reberth Fiorezzo se tornou consultor de moda, entrou para a equipe de figurinistas da Quasar Cia de Dança Contemporânea em um de seus espetáculos,e criou um blog voltado para o público fashion masculino. Com três anos de blog, Reberth Fiorezzo pode ser considerado o blogueiro goiano com a opinião mais respeitada dentro de outros sites do mesmo segmento.


A mais recente noticia sobre ele, é que em Dezembro do ano passado, postou uma foto em seu instagram (já deletada) com a hastag #HKUDA de legenda. Curioso para saber sobre o que se tratava, acompanhei a hastag por meses e fui guardando todas as informações que foram sendo postadas até agora.



Descobri que H.Kuda é uma marca de roupas masculinas recém lançada, e tudo indica que Reberth Fiorezzo foi quem assinou a primeira coleção da marca, o que torna a novidade muito mais interessante. Ao ser questionado por mim via e-mal sobre o projeto, ele respondeu mantendo o suspense – “Não sei se posso afirmar qualquer coisa sobre a marca ainda, eu teria que me certificar antes, o que posso falar é que se trata de um trabalho muito bem feito, as pessoas vão gostar”.


Algumas fotos com as peças já foram postadas no instagram e fanpage da marca, e seu design não fica atrás de marcas de re-nome como Sérgio K, Reserva e Calvin Klein. Trata-se de peças casuais e bem versáteis. Há botões personalizados nas camisetas gola pólo, e um mix de pulseiras estilizadas que provavelmente serão comercializadas em uma plataforma e-commerce. Não sei ainda qual é o grau de participação de Reberth Fiorezzo dentro da marca: se ele foi o diretor criativo, ou o estilista que assinou a primeira coleção da H.Kuda. Independente do seja, a sua presença em um novo projeto de moda já nos despertou o interesse.


Curta a fanpage da marca: https://goo.gl/MHSpKi , os siga no instagram: @H.KUDA e acompanhe tudo o que for lançado no site: http://www.hkuda.com.br/

Eles estão localizados em um showroom em Goiânia na rua 103 número 130 – St Sul.

Nenhum comentário :

Postar um comentário