quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MODA: DIOR SO REAL - QUERIDINHO DE 2014

Hello gurizada, Feliz Natal pra todos vocês!!! Hoje vim falar de um óculos que foi o queridinho do ano, o Dior So Real. De primeira vista eu não me apaixonei pelo modelo, achei diferente - mas ok. Só que de um tempo pra cá eu me apaixonei pelo modelo, e criei coragem para comprar um.



O modelo de verão 2014 da Dior fez sucesso entre os fashionistas e famosos, e sem dúvida foi o mais usado por todos. Todo LookBook, Blog de moda, instagram, tinha alguma foto com o óculos, que realmente foi e ainda é must have.




O modelo é com armação de ferro e detalhes de acetato, em varias cores - tartaruga, transparente, preto - e a lente é parcialmente espelhada - com excessão do transparente que possui a lente toda espelhada. Vejam o vídeo de divulgação da Dior:


Enfim, vale super a pena comprar, o preço lá de fora para o do Brasil não faz muita diferença, mas vale a pena comprar online - se tiver paciência de comprar. O modelo é feminino, mas como viram acima é super usável por homens também. Numa das óticas que fui o modelo estava R$ 2.200,00, já online, consegui encontrar por R$ 1.800,00. Depois posto Look do dia com o óculos, Boas Festas!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário