sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MODA: APOSTE NO CHAPÉU

Hey Boys, sabe quando você coloca uma roupa e sente que falta algo a mais? Todos já passaram por isso, todavia existem formas de descontrair e dar um UP no seu look sem precisar descolorir o seu jeans - acid wash.
Uma das formas de dar uma atualizada no look é usar um bom e velho chapéu, simples. Ultimamente um chapéu têm literalmente feito a cabeça dos fashionistas é o fedora com a aba reta e grande, tem um estilo meio Amish e já foi eleito como a It peça na Vogue.




Vários fashionistas do lookbook estão usando, inclusive quem me segue no instagram ou facebook já sabe que eu sou adepto do acessório e o legal dele é que você pode usar tanto de dia quanto de noite. Futuramente postarei um look meu com o chapéu!



Nas passarelas brasileiras o chapéu apereceu na coleção da Ellus 2nd floor no Fashion Rio, num desfile inspirado no universo Amish e ditou tendência entre os fashionistas. (A seguir o vídeo do desfile)


Ainda não é fácil de encontrá-lo, mas como vocês são sortudos eu sei os lugares certos onde vocês podem comprar. Hoje eu vi na Zara nas cores preta e outro claro, quase bege. O meu comprei na loja Hat Shop, têm de feltro e de pelo de lebre. Mas se você preferir pode comprar o seu pela internet é só procurar por chapéu de feltro. 



Espero que tenham gostado do post!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário