quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LOOK DO DIA: JEANS + JEANS

What's up guys, o look de hoje foi o que eu usei no dia do Bazar Dazamiga, e ele é uma combinação que eu adoro fazer - e futuramente postarei sobre -, total jeans, que nada mais é do que usar peças jeans em todo o look.


Então as peças que escolhi foram a camisa jeans - todos devem ter pelo menos duas - e os shorts, já que estava bem quente no dia.



São peças simples mas com detalhes que as diferenciam, por exemplo, essa camisa jeans seria apenas mais uma se não fosse pelo bordado meio étnico neon - que eu me apaixonei de primeira. Já os shorts são comuns mas eu dobrei para dar um detalhe a mais. E para fechar com uma carinha urbana o tênis Vans.

Camisa Zara; Shorts Riachuelo; Tênis Vans; Bolsa Relicário; Óculos Chilli Beans
  
Hype no LOOKBOOK

Fotos por: Giovanna Buzzi

Nenhum comentário :

Postar um comentário